Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Gabinete do Prefeito - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

GOVERNO NA ÁREA

Na manhã de hoje, segunda-feira, o Prefeito Municipal Major Jorge Luís Dias, participou de evento na cidade de Marília-SP, que contou com a presença do Governador Rodrigo Garcia, que fez o lançamento do Programa Governo na Área,. O Governador nos trouxe importantes notícias sobre verbas que serão liberadas para  Piratininga, informou que, nas próximas semanas liberará verba de 615 mil reais, o que foi confirmado  por Guilherme Miranda, Secretário-Executivo do Governo. Trata-se de verba do programa Município de Interesse Turístico (MIT), . Também, será liberada verba, no valor de 300 mil reais, para a construção das chamadas lombo-faixas para, promover diminuição de velocidade dos veículos e, com isto, termos mais segurança no trânsito. Estas lombadas serão instaladas nas proximidades de escolas, hospital, Postos de Saúde, creches etc.

Prefeito Major Jorge Luís: “-Isto é fruto de uma administração competente e, claro, do apoio da população que, juntos, fazem a diferença. Parabéns a toda a equipe! Pontuou o Prefeito Major Jorge.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34