Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 26 de Abril de 2022

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO SEBRAE AQUI

Aconteceu na manhã de hoje, 26/04, a inauguração da Unidade do SEBRAE, na Rua Manoel Pedro Carneiro nº 100, prédio da antiga Estação Ferroviária, em solenidade que contou com a presença de diversas autoridades, como: Prefeito Municipal Major Jorge Luiz Dias, Primeira-dama Beti Ruiz Dias, Vice Prefeito Delegado Amado Gerente Regional do Sebrae Bauru, Wilson Nishimura   e sua equipe, Vereadores Claudinei Balduíno, Osni Azzi e Rafaela Martinão, Júlio Marques, Assessor de Planejamento e idealizador do projeto para que esta Unidade fosse instalada, em nossa cidade, além de Coordenadores e convidados. A nova Unidade irá ajudar as pessoas que desejam abrir suas empresas e têm dificuldades para encontrar maneiras de viabilizar o seu negócio. A Unidade oferece diversos serviços como: Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae, Orientação sobre abertura de Empresas e também promoverá palestras, oficinas e cursos, para quem já tem ou deseja ter uma empresa.

Prefeito Major Jorge Luís Dias: “- Contem com a nossa Administração Municipal! Você, que é um empreendedor e quer montar sua empresa, agora, terá nova opção:  A Unidade do Sebrae de Piratininga que irá lhe orientar e que já está em pleno funcionamento.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34