Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Cultura - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

EXPOSIÇÃO DE MINIATURAS SOBRE A HISTÓRIA DE PIRATININGA

Sobre a orientação da Artista Plástica Stela Paparelli, está acontecendo a Exposição de Miniaturas sobre a História de Piratininga, que acontece nas dependências do Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 09 às 16h. Trata-se de evento alusivo aos 127 anos da cidade, com uma abordagem artística e histórica de nossos antepassados. Durante a semana, a Exposição recebeu as visitas das EMEF Jacyra Motta Mendes, EMEF Maria José de Campos Vasques, do Distrito de Brasília Paulista, e APAE, cujos alunos e professores se encantaram com as belezas das peças, que contemplam índios, os chamados “coronéis do café”, desbravadores, cine Omar, Estação Ferroviária, igrejas, capelas, carro de boi etc. “-É muito gratificante ver as crianças conhecerem, pessoalmente, um pouco a história, de nossa cidade. Todos ficaram super felizes com as explanações dadas”! É o que comenta a Artista Stela Paparelli, que confeccionou as peças. Estão agendadas as visitas de outras escolas de Piratininga e região. As escolas ou outras instituições que desejarem visitar a Exposição devem entrar em contato com o Setor de Comunicação da Prefeitura, no Paço Municipal.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34