.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PARABÉNS A PIRATININGA PELOS 127 ANOS!

PARABÉNS A PIRATININGA PELOS 127 ANOS!


 

Ontem, 18/05/2022, na Praça do Turista, houve as festividades do Aniversário de Nossa querida Piratininga. Logo pela manhã, tivemos a Alvorada Festiva, composta por músicos da Banda JAQ, que percorreram as ruas de nossa cidade, tocando o tradicional arranjo de “Parabéns a Você”. Tocaram ainda, outros grandes sucessos da música brasileira, sob a regência do Maestro Per. A partir das 15h, na Praça do Turista, houve a tradicional entrega de bolos; nesta ocasião, embalados em estojos de plástico, com etiqueta de controle de qualidade. Foram quase 3 mil fatias, além de cachorros-quentes, suco, pipoca e algodão-doce. O Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias, acompanhado da Primeira-dama, Béti Ruiz Dias, deram boas-vindas ao público; em seguida, o Padre Enedir, da Igreja Matriz, fez uma bênção geral, pedindo proteção e saúde a todas as pessoas, finalizando com a oração Pai Nosso. Sem dúvidas, os brinquedos foram destaques com o público infantil e contou com: touro-mecânico, tobogãs e pula-pula. Fechando o evento, tivemos a apresentação dos alunos do Projeto Guri, que ensina jovens de 6 a 18 anos, a prática de violão, percussão, canto e ritmo. De forma geral, apesar de baixas temperatura, todos se divertiram a valer, sendo o evento muito curtido pelos participantes. Para encerar a festa, houve bela apresentação das crianças do projeto Guri, de nossa cidade.

Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias: “- Às pessoas que prestigiaram o evento, testemunharam o sucesso da grandiosa festa, já que todos se divertiram bastante! Queremos parabenizar e agradecer todas as pessoas que voluntariamente nos agraciaram com sua presença e ainda nos ajudaram na distribuição dos bolos e lanches. Parabéns aos funcionários da Cozinha Piloto que foram nosso carro-chefe na preparação da alimentação!

Parabéns, Piratininga!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

683 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.