Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

MOÇÃO DE APLAUSO

Na sessão de ontem, na Câmara Municipal de Piratininga, o Vereador Osni Azzi, protagonizou Moção de Aplauso, ao 3º Sargento PM Fábio Fedochenko, atual Comandante do 1º Grupamento de Policia Militar, que atende a Piratininga, com um efetivo de 13 policiais militares. Quero parabenizar toda a equipe pelo empenho durante as festividades de comemoração ao aniversário de 127 anos de Piratininga. Exemplos destes eventos foram: Baile da Rainha do Rodeio, Cavalgada, Rodeio de Piratininga e o Desfile Cívico Militar, que tiveram público médio de 30 mil pessoas (nos quatro eventos). Vale frisar que não houve ocorrências de grande repercussão, registradas naquele período. A homenagem foi extensiva aos Alunos Soldados dos 1º, 2º e 3 º pelotões, do Comando de Policiamento do Interior 4.

Vereador Osni Azzi: “- Quero parabenizar a Polícia Militar do Estado de São Paulo, na pessoa do Comandante Fábio Fedochenko, pelo empenho, juntamente com seu contingente de policiais, acontecido durante as festividades do mês de maio de 2022, no aniversário de 127 anos de Piratininga

“Por uma Piratininga melhor para todos”!