.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMA ANTIDROGAS COMEÇA EM BRASÍLIA PAULISTA

PROGRAMA ANTIDROGAS COMEÇA EM BRASÍLIA PAULISTA


 

Na manhã desta terça-feira, 14/06, aconteceu a primeira aula do Programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), na EMEF Maria José de Campos Vasques, em Brasília Paulista. O Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias, compareceu ao evento e fez questão de cumprimentar todos os alunos, um por um, assim como pais e professores. O programa será aplicado pelo Cabo Carlos Júnior, do contingente policial militar de Piratininga, que está muito entusiasmado com o início do Programa. Trata-se de modelo que é usado com sucesso, por mais de 50 países. Consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver socialmente de maneira saudável, sem drogas e violência.

Prefeito Municipal: ”- É motivo de muita alegria dar início ao PROERD em Brasília Paulista, pois, é uma forma didática de unir alunos, pais e mestres na incessante luta contra as drogas”!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

687 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.