Obras - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

MELHORIA NA ESTRADA PTG 334

Durante as duas últimas semanas, funcionários e maquinários da Prefeitura Municipal de Piratininga trabalharam na estrada vicinal PTG 334, que dá acesso ao bairro Matozinho, dentre várias propriedades rurais da região. Foram usados: dois caminhões, máquina patrol, retroescavadeira e duas pás carregadeiras que fizeram os serviços na caixa de contenção para águas pluviais. Em alguns pontos foram colocados raspa de asfalto, misturado com terra vermelha, para que os veículos possam trafegar com mais segurança. Hoje, a estrada está em excelentes condições, sem erosões, nem os chamados “facões” de areia, que tendem a se acumular no leito carroçável.