.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMTUR SE REÚNE EM SETEMBRO E VISITA OBRAS NO JARDIM CENTRAL

COMTUR SE REÚNE EM SETEMBRO E VISITA OBRAS NO JARDIM CENTRAL


COMTUR SE REÚNE EM SETEMBRO E VISITA OBRAS NO JARDIM CENTRAL

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo se reuniu ordinariamente nessa segunda feira, 05 de setembro de 2022, às 07h30, na sala de reuniões do CRAS, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Município de Interesse Turístico de Piratininga.

Nesta oportunidade, a 19ª Reunião Ordinária do COMTUR, abordou sobre o andamento das Obras no Jardim Central, Licitação do Calçadão na Rua Principal, Premiação no Programa Município VerdeAzul, SISMAPA/Mapa do Turismo Brasileiro, CADASTUR, Feira Gastronômica e Criativa da RT do Coração Paulista, em Boracéia, e Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo.

A reunião tratou ainda do Calendário de Eventos Turísticos Municipais, da organização do II Fórum Municipal de Turismo de Piratininga e do Dia Mundial do Turismo, que ocorrem em setembro, e dos resultados do Dimensionamento dos Atrativos Turísticos para criação de roteiros turísticos integrados.

Ao final da reunião, conselheiros e conselheiras visitaram as obras de revitalização da Praça Cel. Cardoso Franco, o Jardim Central. No local Simone R. J. Fortunato Cruz, Coordenadora Municipal de Obras, fez uma explanação sobre o projeto, o andamento das obras e esclareceu dúvidas dos membros do COMTUR.

Importante ressaltar que a revitalização do Jardim Central e a preservação dos paralelepípedos das ruas laterais foram deliberadas pelo COMTUR no passado, fatos convergentes com o projeto em execução neste ano de 2022 em Piratininga.

524 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.