Piratininga, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

RECONSTRUÇÃO DE PONTES.

EM Reunião em São Paulo  18/01/2023  NA  CASA MILITAR ,  DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL – DEPARTAMENTO  DE DIVISÃO E RECUPEÇÃO , com o Secretário - chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado de São Paulo , CEL.PM HENGUEL RICARDO PEREIRA , O TEN CEL  MONTEIRO e o Cabo PM  HEBER , O Prefeito  MAJOR JORGE LUIS  DIAS juntamente com o Vereador Osni Azzi ,  entregou um oficio ao Secretário solicitando , a construção de 2 pontes metálicas ou concreto, as quais serão imediatamente utilizadas na substituição  da ponte de madeira localizada na PTG 186, que faz ligação entre Piratininga e o Município de Cabrália Paulista , além do Bairro de Brasília Paulista , Horto Florestal , e de  dois Assentamentos ,  que ficou destruída, com as últimas chuvas, tornando sua manutenção financeiramente inviável, a outra Ponte construída de concreto há mais de duas décadas , localizada na zona urbana, mais precisamente na rua Dr. José Lisboa Junior, na rua central de nossa cidade , que permite acesso para 4 bairros ,  que também e à mencionada PTG 186 que encontra-se danificada por consequência dessas chuvas, como também de outros períodos, vem sendo monitorada para que não seja até mesmo levada pela força das águas , visto que a cabeceira já passou várias vezes por manutenção, mas nunca de forma definitiva e necessária. O Secretario nos forneceu uma relação de documentos técnicos para providenciarmos para que possam dar andamento na solicitação  dos pedidos . Segundo o Prefeito Major Jorge Luis Dias , com essas conquistas  irá favorecer nossos moradores , transportadores e produtores rurais , inclusive oferecendo mais segurança.

POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 16:54:02