.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Sábado, 25 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CORAÇÃO PAULISTA E PIRATININGA SÃO DESTAQUES EM MATÉRIA DA “SÃO PAULO TURISMO”

CORAÇÃO PAULISTA E PIRATININGA SÃO DESTAQUES EM MATÉRIA DA “SÃO PAULO TURISMO”


 

Na última semana o Município de Interesse Turístico de Piratininga recebeu destaque em mídia estadual. Alguns dos atrativos turísticos piratininganos foram evidenciados nas mídias da “São Paulo Turismo”, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens que visa promover os produtos turísticos paulistas.

Piratininga representou, junto dos MITs de Lençóis Paulista e Agudos, a Região Turística do Coração Paulista. A SETUR-SP destacou nesta matéria especial o termalismo em nosso município e fez registros de atrativos rurais e histórico-culturais locais.

A equipe de mídia a serviço da SETUR-SP visitou a fonte da Praça Cel. Cardoso Franco, a Igreja Matriz de Santa Maria, o Mosteiro Imaculada Conceição e São José, o Pesqueiro Zuim, Pesqueiro São Francisco e o Novo Thermas de Piratininga.

Cel. Jorge Duarte Miguel, Coordenador Municipal de Cultura e Turismo, vê como positiva a matéria. “Expor os atrativos do município nas plataformas de comunicação da SETUR-SP, em Facebook, Instagram e YouTube, além de promover nosso MIT, ajuda na construção da reputação de Piratininga como destino turístico”, destaca ele.

“É uma divulgação muito bem vinda para nosso município, sobretudo neste ano de 2023, quando estão previstas melhorias no nosso marketing turístico”, complementa Jorge Luis Dias, Prefeito Municipal. Ele acrescenta que “mostrar o que Piratininga tem de belo e divulgar isso atrai coisas boas. Atrai turistas, mas também pode atrair muitos investidores”.

A “São Paulo Turismo” possui no Instagram 43,5 mil seguidores. No Facebook são 5,5 mil seguidores. Já no YouTube são 1,17 mil seguidores. Recentemente Piratininga já havia recebido destaque por meio de publicação do Programa Turismo da Gente, da CART, que conta 8,5 mil seguidores.

POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS.

429 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.