Turismo - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

CONVOCAÇÃO COMTUR

25ª Reunião Ordinária do COMTUR, de 06 de março de 2023.

O Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Piratininga - COMTUR, Sr. Élton Augustus Clementino, convoca todos os seus membros titulares e suplentes, a se reunirem no dia 06 de março de 2023 (2ª feira), às 7h30min, (iniciando a leitura da pauta, às 8h), à Sala de Reunião da Coordenadoria Municipal da Assistência Social, Rua Manoel Pedro Carneiro, Nº 110, Piratininga, para a sua 25ª Reunião Ordinária.

PAUTA/ORDEM DO DIA:

1. a) Lista de Presenças, b) Justificativas das Ausências, c) Aprovação da Ata Nº 24/2023, de 06 de fevereiro de 2023; d) Ordem do Dia. (35 min.)

2. Grupos de Trabalho do COMTUR: a) Resultados da Reunião com Empreendedores (01/03) – GT Circuito Gastronômico – (10 min.), b) GT de Sinalização Rural – Cronograma de trabalho e estimativa de custos – (05 min.);

3. Apresentação SEBRAE-SP: Consultorias e Treinamentos em Piratininga para 2023 (15 min.);

4. Pesquisa CIET-SETUR/SP – resultados de Piratininga (05 min.);

5. Publicação de matéria da RT do Coração Paulista e Piratininga no YouTube, Facebook e Instagram - “São Paulo Turismo”, da SETUR-SP (05 min.);

6. Agendamento Visita à Sede da Fazenda São Pedro – DEXCO Duratex/Durafloor (05 min.);

7. Obras em andamento: a) Calçadão na Rua Central, b) Melhorias Estradas Rurais (Programa Melhor Caminho), c) Estrada Velha Bauru-Piratininga (05 min.);

8. Informações gerais: a) Notícias RT Coração Paulista (Roteirização e retomada das atividades), b) Carnaval 2023, c) Eventos Musicais na Praça Cel. Cardoso Franco aos domingos – Banda no Coreto, após a Missa e Feira de Artesanato (05 min.).