.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PIRATININGANOS PARTICIPAM DE MISSÃO DO SEBRAE A RIBEIRÃO PRETO

PIRATININGANOS PARTICIPAM DE MISSÃO DO SEBRAE A RIBEIRÃO PRETO



PIRATININGANOS PARTICIPAM DE MISSÃO DO SEBRAE A RIBEIRÃO PRETO

Nesta terça-feira, 02 de maio, um grupo de empreendedores e empreendedoras do turismo de Piratininga participaram de uma Missão Técnica à Agrishow 2023, uma realização do SEBRAE Bauru com apoio da Prefeitura Municipal.

A Agrishow é uma feira internacional de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. É considerada a segunda maior feira do tipo no mundo e a maior da América Latina.

A SETUR-SP também levou atrações turísticas paulistas para a feira: diversos pratos que fazem parte do Programa Sabor de São Paulo, cada um deles feito com produtos artesanais de diferentes regiões do estado. O Gabinete do Secretário Estadual de Turismo também foi transferido para o evento na semana de sua realização.

Representantes de Piratininga dos setores de artesanato, atrativos turísticos, eventos e hospedagem integraram a missão de aprendizagem, que também contou com participantes da vizinha Duartina.

O prefeito Jorge Luis Dias ressaltou a importância da ação. "Esta foi mais uma oportunidade de aprimoramento e de atualização para os nossos empreendedores e empreendedoras do turismo e também produtores rurais. Valorizamos momentos de busca de conhecimento como esse, apoiamos na mobilização de público para esta ação e parabenizamos o SEBRAE pela realização", destaca ele.

421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.