Turismo - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

PIRATININGA RECEBE EQUIPE DO PROGRAMA “TURISMO DA GENTE”, DA CART

Ontem, terça feira, 02 de maio, o Município de Interesse Turístico de Piratininga recebeu a visita da equipe do “Programa Turismo da Gente”, da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, apresentado pelo jornalista Marcos Paiva.

Nesta oportunidade foram visitados o Centro Histórico da cidade, o Projeto “Piratoco” – iniciativa da Oficina do Bem, Novo Thermas de Piratininga, Divina Cecília GastroBar e Museu do Café.

Para Andréa Buscariolo, Gerente de Relações Institucionais da CART, "o Programa Turismo da Gente vem para impulsionar a divulgação do potencial turístico das cidades do eixo de concessão, como é o caso de Piratininga, cidade integrante da Região Turística Coração Paulista, que dispõe de atrativos para todas as idades".

Jorge Luís Dias, Prefeito Municipal, ressaltou a importância de divulgar a economia do turismo local. “É motivo de alegria e gratidão ver o turismo de Piratininga sendo divulgado por meio de canais de comunicação de parceiros importantes como a CART. Ainda mais neste ano de 2023, quando estão previstas mais ações de divulgação dos atrativos turísticos de nosso município, que é bastante variada: temos parque aquático, turismo rural, eventos e opções gastronômicas”, destacou o prefeito.

O Programa Turismo da Gente tem como principal objetivo articular a promoção do turismo, estimulando a economia local e fortalecendo a rede de atrativos turísticos.

Mais informações:

@turismodagente