Turismo - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

NESTA SEXTA-FEIRA PIRATININGA REALIZOU MAIS UM FÓRUM DE TURISMO

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, às 08h30, no Recanto Sabiá, ocorreu o 3º Fórum Municipal de Turismo de Piratininga.

Nesta oportunidade ocorreram comunicações sobre realizações e novos projetos com foco em turismo.

Marcelo Rondon, do SEBRAE Bauru, explanou sobre os resultados das ações do SEBRAE em Piratininga visando o desenvolvimento turístico e fortalecimento do comércio. O SENAR-SP também apresentou resultados de eventos da cadeia produtiva do mel, treinamento de Monitoria em Turismo, além de ações de fortalecimento para a Feira do Produtor Rural em 2024.

O Prof. Dr. Geraldo Júnior, Diretor Acadêmico, e Chiara Fahra, do Marketing da instituição, fiizeram uma apresentação sobre turismo de estudos e intercâmbio da FACOP. Por fim, Edson Arantes, Coordenador Municipal de Esportes, e Felipe Magalhães apresentaram projeto de Endurance cuja intenção é ser realizado em Piratininga em parceria com o Recanto Sabiá.

O evento foi gratuito e direcionado aos empreendedores e às empreendedoras em turismo do município, artesãos, conselheiros(as) municipais, lideranças políticas locais e membros da comunidade interessados.

Estiveram presentes neste evento Ce. Jorge Miguel, Coordenador Municipal de Cultura e Turismo, Osni Azzi, Presidente da Câmara, e Élton Clementino, Presidente do COMTUR.