Turismo - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

PIRATININGA RECEBERÁ RECURSOS DO DADETUR EM 2023 PARA OBRAS EM TURISMO

Nesta quinta-feira, 05 de outubro de 2023, em cerimônia realizada no Auditório do Palácio dos Bandeirantes, ocorreu a Assinatura de Autorizo e lançamento do Programa Creditur.

Nesta oportunidade foram confirmados recursos para investimentos em turismo para os MITs, calculado pelos técnicos na ordem de R$ 571.428,00.

Jorge Luis Dias, Prefeito Municipal de Piratininga, esteve presente ao evento e comemorou mais este recurso para investimentos em turismo. "Foi deliberado pelo COMTUR que, em 2023, os recursos estaduais do turismo serão destinados às melhorias no prédio histórico da Prefeitura Municipal e na Praça Dr. Mário Ribeiro da Silva, valorizando nosso patrimônio e tornando nossa praça mais bela e atrativa para cidadãos e turistas".