.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MAPEAMENTO & CADASTRAMENTO DE CULTURA

MAPEAMENTO & CADASTRAMENTO DE CULTURA


MAPEAMENTO & CADASTRAMENTO DE CULTURA

É com grande entusiasmo que convidamos vocês FAZEDORES DE CULTURA a participarem do cadastramento cultural de nosso município. Esse cadastramento tem como objetivo identificar e conhecer os artistas e trabalhadores da cultura de nosso município, bem como suas atividades e necessidades.

Ao preencher o formulário, você estará contribuindo para o fortalecimento e valorização da cultura local.

A partir das informações coletadas, podemos elaborar políticas públicas mais efetivas, que atendam às demandas dos artistas e trabalhadores culturais, além de aprimorar a gestão dos recursos destinados à cultura.

O objetivo é mapear a multiplicidade dos artistas em geral e diversos grupos e coletivos artísticos, criando pontes de diálogos entre os artistas e município, assim como coletar informações que servirão de base de dados ao auxílio emergencial do setor da cultura e seus respectivos editais.

Link de acesso: https://forms.gle/8fLppWeqvfgcqes89

Vale ressaltar que o preenchimento do formulário é rápido e simples, e todas as informações fornecidas serão mantidas em sigilo e utilizadas exclusivamente para fins culturais e de gestão pública.

O Formulário está dividido conforme os artigos da lei 195/2022 - Audiovisual e Demais áreas de Cultura, o preenchimento para melhor coletar informações é obrigatório em quase todas as perguntas, aquelas perguntas que não compete ao seu ramo de atividade cultural assinale a opção "NÃO SE APLICA" e siga com o preenchimento ao final do formulário esta as especificações para seu projetos e intenções de valores.

Além disso, o cadastramento é uma ferramenta importante para a captação de recursos por meio de leis de incentivo à cultura. Com essas informações em mãos, podemos elaborar projetos culturais mais adequados às demandas locais, aumentando as chances de aprovação e execução desses projetos.

Contamos com a participação de todos os artistas e trabalhadores da cultura do Município para que possamos fortalecer ainda mais nossa cena cultural e artística. Vamos juntos construir uma cidade mais rica em arte e cultura!"

OBSERVAÇÃO: Em consonância à LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, referente ao Decreto Nº 8.033, de 18 de Maio de 2021, ao preencher o formulário, o artista compreende que seus dados serão utilizados única e exclusivamente para compor o banco de dados desta Secretaria, para a tramitação burocrática nas leis de fomento à Cultura e Turismo, como exemplo, o PLP - Projeto de Lei Complementar 73/2021, conhecido como “Lei Paulo Gustavo”, e a Lei Aldir Blanc II.

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.