.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMTUR tem sua primeira reunião com novos membros

COMTUR tem sua primeira reunião com novos membros


COMTUR tem sua primeira reunião com novos membros

Na manhã desta segunda-feira, 04 de março, às 07h30, na Sala de Reuniões do CRAS, no Conjunto Arquitetônico Ferroviário, o COMTUR realizou mais uma reunião ordinária, a terceira do ano de 2024.

Além dos expedientes administrativos novos(as) conselheiros(as) foram apresentados, a atualização do Calendário de Eventos Turísticos foi abordada, assim como andamentos referentes às alterações na Lei do COMTUR e Portaria dos novos membros do Conselho. 

Também foram agendados os Encontros Temáticos para a Revisão do Plano Diretor de Turismo de 2024, tratados assuntos referentes à viabilização do 2º Circuito Gastronômico, o Mapa do Turismo Brasileiro, critérios ranqueamento dos Municípios Turísticos Paulistas e os resultados da Feira da Lua.

A próxima reunião do COMTUR ocorrerá no dia 01 de abril de 2024. Estiveram presentes à reunião Élton Augustus Clementino, presidente do COMTUR, Osni Azzi, presidente da Câmara Municipal, e Cel. Jorge Duarte Miguel, Coordenador Municipal de Cultura e Turismo.

123 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.