Cultura - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

COMTUR tem sua primeira reunião com novos membros

Na manhã desta segunda-feira, 04 de março, às 07h30, na Sala de Reuniões do CRAS, no Conjunto Arquitetônico Ferroviário, o COMTUR realizou mais uma reunião ordinária, a terceira do ano de 2024.

Além dos expedientes administrativos novos(as) conselheiros(as) foram apresentados, a atualização do Calendário de Eventos Turísticos foi abordada, assim como andamentos referentes às alterações na Lei do COMTUR e Portaria dos novos membros do Conselho.

Também foram agendados os Encontros Temáticos para a Revisão do Plano Diretor de Turismo de 2024, tratados assuntos referentes à viabilização do 2º Circuito Gastronômico, o Mapa do Turismo Brasileiro, critérios ranqueamento dos Municípios Turísticos Paulistas e os resultados da Feira da Lua.

A próxima reunião do COMTUR ocorrerá no dia 01 de abril de 2024. Estiveram presentes à reunião Élton Augustus Clementino, presidente do COMTUR, Osni Azzi, presidente da Câmara Municipal, e Cel. Jorge Duarte Miguel, Coordenador Municipal de Cultura e Turismo.