Turismo - Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

COMTUR: REUNIÃO MOSTRA RESULTADOS DO PLANO DIRETOR DE TURISMO

Na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, das 08h00 às 09h00, na Sala de Reuniões do CRAS, no Conjunto Arquitetônico Ferroviário, foi realizada reunião extraordinária do COMTUR para conhecimento dos resultados da elaboração da Revisão do Plano Diretor de Turismo de Piratininga.

O estudo, revisado e atualizado, terá vigência de 03 anos, conforme exigência da Lei 1.261/2015. Serão 6 programas e 46 projetos a serem executados. O estudo já foi remetido para a Câmara Municipal de Piratininga para análise e demais trâmites legislativos.

Na oportunidade 22 conselheiros e conselheiras acompanharam a apresentação do estudo, construído de modo participativo, e receberam informações atuais sobre o ranqueamento dos Municípios Turísticos Paulistas e da nova Lei do COMTUR.