O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Piratininga, quinta-feira, 30 de outubro de 2025
(14) 3265-9530
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Futebol e emoção vão agitar os domingos em Brasília Paulista
NESTE DOMINGO TEM INÍCIO O 2º CAMPEONATO AMADOR DE BRASÍLIA PAULISTA
Acontece neste domingo, dia 5 de outubro, a abertura do 2º Campeonato Amador de Brasília Paulista, a partir das 8h, no campo de futebol local. O torneio reunirá oito equipes, divididas em dois grupos de quatro times.
Na primeira fase, todos se enfrentam dentro dos grupos e as duas melhores equipes avançam para as fases finais. Serão realizados dois jogos por domingo, sempre pela manhã, às 9h e às 11h.
As rodadas estão programadas para os dias 5, 19 e 26 de outubro, além de 2, 9 e 16 de novembro. As semifinais acontecem em 23 de novembro, e no dia 30 será realizada a disputa do 3º lugar e a grande final.
Dentre as equipes participantes estão no grupo A: Juventus, Red Bull Bauru, E.C. Sintonia e Maranhão Atlético Clube; E no grupo B: Gorilas FC, Aimorés FC, Clube Atlético Vila São Paulo e E.C. Brasília.
O Campeonato promete movimentar os domingos com muito futebol, rivalidade saudável e integração da comunidade esportiva da região.
O Campo de Brasília está recebendo nesta sexta-feira pintura de solo, e teve toda estrutura de vestiários, banheiros e bancos de reserva reformados.
Fique por dentro dos índices - ver todas
Versão do sistema: 2.0.0 - 24/10/2025
Portal atualizado em: 30/10/2025 13:59:30