Piratininga, terça-feira, 21 de abril de 2026
(14) 3265-9530
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas
Idioma
Notícias por Categoria
Programação especial destacou conquistas e fortaleceu a conscientização sobre o autismo
No dia 2 de abril, o Centro de Atendimento ao Autismo e Desenvolvimento Infantil comemorou seu primeiro aniversário de uma forma especial: com uma caminhada em celebração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.
O percurso, que partiu da EMEF Jacyra Motta Mendes até o CAADI, reuniu a comunidade e contou com o apoio de diversos órgãos e projetos da cidade. Ao final da caminhada, a equipe do CAADI recebeu os participantes com diversas atrações e apresentações, além da distribuição gratuita de cachorro-quente, pipoca, refrigerantes e sucos.
Foi um momento marcado por muita alegria, união e reflexão sobre a importância da inclusão e do cuidado com pessoas com autismo.
Agradecemos a todos que participaram e celebraram o aniversário do CAADI e o Dia Mundial da Conscientização do Autismo!
Fique por dentro dos índices - ver todas
Versão do sistema: 2.0.0 - 17/04/2026
Portal atualizado em: 17/04/2026 17:13:40