CONVOCAÇÃO PARA RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO CONCURSO
Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO
CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 – PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATININGA
Considerando a decisão do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Piratininga/SP CARLOS ALESSANDRO FRANCO BORRO DE MATOS, no processo 1192/2017, de 03 de agosto de 2017, que cancelou o Concurso Público nº 01/2017, CONVOCA-SE os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, para requererem a RESTITUIÇÃO deste valor conforme termos do presente edital:
- DO PROCEDIMENTO
O candidato interessado, deverá:
- Preencher REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO anexo 1;
- Juntar cópia do RG;
- Juntar original ou cópia do comprovante de pagamento;
- Colocar em um envelope devidamente identificado.
- No período de 14/082017 à 22/08/2017, entregar o envelope no Setor de Pessoal da Prefeitura de Piratininga, localizado à Praça Dr. Mario Ribeiro da Silva, 14, Piratininga/SP, CEP 17490-000.
- Os envelopes serão retirados pela empresa Organizadora no dia 23/08/2017, a partir das 08:00 horas.
- Para os candidatos inscritos que quiserem encaminhar o REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO por e-mail, informamos que os mesmos serão recebidos até às 17:00 do dia 22/07/2017,(desde que esteja anexado em formato .pdf ou .doc REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO devidamente assinado, cópia do RG, cópia do comprovante de pagamento), deverão observar o prazo de envio até às 17:00 horas do dia 22/08/2017.
E- MAIL PARA PEDIDO DE RESTITUIÇÃO:
- concurso@piratininga.sp.gov.br
OBS 2: Por problemas relacionados à entrega de correspondências pelos CORREIOS, a empresa e o Município não se responsabilizarão pela entrega intempestiva ou extravio, valendo para todos os efeitos a data de recepção do documento, não de postagem, caso a recepção do documento se de após o dia 22/08/2017 a mesma não será processada.
- DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
O candidato deverá prestar todas as informações solicitadas no Requerimento, sendo imprescindíveis as informações relativas à conta bancária para recepcionar a restituição pretendida.
O pagamento da restituição será feito, exclusivamente, via rede bancária, em conta (corrente ou poupança) a ser informada pelo requerente. Não será efetuado restituição por qualquer outro meio ou para terceiros.
A falta de qualquer um dos documentos solicitados, resultará no indeferimento da restituição.
A restituição será efetivada em até 30 (trinta) dias após o encerramento do período de solicitação.
Efetivada a restituição, que será comprovada mediante documento bancário, será dado por encerrado o compromisso da organizadora perante o requerente.
A organizadora não se responsabiliza por documentos eventualmente extraviados.
Para que não se alegue desconhecimento, faz baixar o presente Edital que será publicado na íntegra no(s) site(s) www.duxconcursos.com.br e www.piratininga.sp.gov.br.
Santa Cruz do Rio Pardo, 11 de Agosto de 2017.
DUX CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA ME
EDITAL DE CONVOCAO PARA RESTITUIO DE TAXA DE INSCRIO PIRATININGA.pdf (50 KB)
