PREFEITO SE REÚNE COM SECRETARIO VINHOLI PARA SOLICITAR ENVIO DE RECURSOS À NOSSA CIDADE

Obras - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021


PREFEITO SE REÚNE COM SECRETARIO VINHOLI PARA SOLICITAR ENVIO DE RECURSOS À NOSSA CIDADE

PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO VINHOLI PARA SOLICITAR ENVIO DE  RECURSOS À NOSSA CIDADE
Na manhã de ontem, 13/07, no Palácio dos Bandeirantes, o Prefeito Municipal Major Jorge Luís Dias se reuniu com o Secretário Estadual de desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marcos Vinholi, juntamente com o Deputado Estadual Vinícius Camarinha. O Major Jorge Luís entregou vários documentos ao Secretário, ou seja:
1. Implantação do de uma Unidade do Poupatempo em Piratininga, que facilitará a vida dos cidadãos, oferecendo um único local, com um grande leque de Órgãos e empresas prestadoras de serviços, de natureza pública, prestando atendimento de qualidade, sem qualquer tipo de discriminação e privilégios à população Piratininguense;
2. Também, entregou expediente solicitando especial atenção em atender a liberação de R$ 400.000,00, para ser utilizado em recapes asfálticos, de diversas ruas de Piratininga. Estas ruas, com o passar do tempo e constante fluxo de veículos, veem sofrendo com desgaste e surgimento de incorreções, buracos e, com isso, têm causado danos em veículos e oferecendo riscos aos transeuntes, que, num descuido, poderão sofrer quedas com sérias consequências. 
3. Outra solicitação, junto ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, foi sobre a construção das tão sonhadas casas próprias, que trarão conforto e benefícios à população. No caso de Piratininga, já temos o terreno. Em contrapartida, o Governo entraria com Cheque Social, o que ajudará muito na diminuição dos valores das parcelas, beneficiando muitas famílias.
Por uma Piratininga melhor para todos!

Município de Interesse Turístico


Piratininga