.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
"Capacitação intensiva do Sebrae e ONU promete transformar a gestão e impulsionar resultados de empresas locais"
Prefeitura convida empresários para a segunda turma do Seminário Empretec
A Prefeitura Municipal de Piratininga, em parceria com o Sebrae, convida os empresários locais a participarem da segunda turma do Seminário Empretec, que será realizada entre os dias 15 e 20 de setembro de 2025, em Piratininga.
Reconhecido internacionalmente e com metodologia desenvolvida pela ONU, o Empretec é voltado para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios.
Durante seis dias de imersão intensiva, os participantes serão desafiados a superar limites, fortalecer a autoconfiança e aprimorar a forma de gerir seus empreendimentos, com foco em resultados e crescimento sustentável.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas conforme o edital de credenciamento nº 003/2025, disponível no site da Prefeitura.
https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx...
As vagas são limitadas, são para PJs, e os participantes passarão por um processo de credenciamento.
Essa é uma oportunidade única para quem deseja se destacar no mercado, melhorar seus resultados e impulsionar o empreendedorismo local.
Participe! Transforme sua visão de negócio com o Empretec.
.
.
.
.