Assistência Social - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016

O PREFEITO DE PIRATININGA SANDRO BOLA EMPOSSOU OS CONSELHEIROS TUTELARES DE PIRATININGA

Os novos membros do Conselho Tutelar de Piratininga tomaram posse na quinta feira (07), na Câmara Municipal, depois de eleitos pelo voto popular. Na solenidade, foram empossados os titulares Thatiane Rocha Prado, Marcelo Almeida Andrade, Maria de Fatima V. Varalta, Jose Geraldo Pereira Cardoso e Ana Carolina Campelo da Silva

Durante a cerimônia, a mesa foi composta pelo Prefeito Carlos Alessandro (Sandro Bola), Presidente da Câmara Luís Vanderlei Faria de Moraes, a Coordenadora da Assistência Social Mércia Rubin, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Danusa Daher, o Juiz de Direito Luiz Roberto Fink Junior e Promotora Flavia Maria Jose Bovolin.

Após os discursos das autoridades presentes, que ressaltaram a importância de fazer parte do Conselho Tutelar, zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, de forma ética e responsável perante a sociedade, lembraram também do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os conselheiros foram diplomados.

Além da população e familiares dos eleitos, coordenares da prefeitura e vereadores prestigiaram o evento.

Após o início das atividades no dia 10 de janeiro os empossados e alguns dos suplentes participaram de uma capacitação realizadas junto de técnicos da rede socioassistencial da cidade.

Resultado da Votação do Conselho Tutelar

TATHIANE PRADO ROCHA – 1º lugar (315 votos)

MARCELO ALMEIDA ANDRADE – 2º lugar (244 votos)

MARIA DE FATIMA VASCONCELOS VARALTA – 3º lugar (231 votos)