Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO RECEBE CESTAS BÁSICAS PARA DOAÇÃO

FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO RECEBE CESTAS-BÁSICAS PARA DOAÇÃO

Trabalho sério e efetivo que vem sendo desenvolvido pela Presidente do Fundo Assistencial do Município, Beti Ruiz Dias, juntamente com a Coordenadora Municipal de Assistência Social, Jamile Bento. Recentemente, foi enviado pedido formal ao Governo do Estado, junto ao Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP), solicitando cestas-básicas, para as famílias de Piratininga, em situação de vulnerabilidade, no que foram prontamente atendidas. Na data de ontem (15/07/21), foram destinadas 251 unidades, para suprir a demanda. Nesta sexta-feira (16/07/21), as cestas-básicas foram entregues à Coordenadoria de Assistência Social, para posterior triagem e fornecimento às famílias assistidas pelo Órgão Municipal. Cada cesta contém: arroz, óleo, açúcar, sardinha, bolacha, molho de tomate, sal, farinha de mandioca e macarrão. Detalhe importante é que, pela primeira vez, dentre os 20 itens contidos em cada cesta, houve o acréscimo do item carne-seca.
Presidente do Fundo Assistencial do Município, Beti Ruiz Dias: “- É gratificante ajudar a quem realmente necessita de um apoio emergencial. Nossa preocupação, acima de tudo, é com o respeito e o bem-estar de cada pessoa!”.
Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.