Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE FAZ DOAÇÕES DE COBERTORES Á COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE FAZ DOAÇÕES DE COBERTORES À COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

Quarta-feira especial para todos: nesta data, foram doados 178 cobertores pelo Fundo Social de Solidariedade e repassados à Coordenadoria de Assistência Social, para famílias em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pelos CRAS e Proteção Especial. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Senhora Bete Ruiz Diaz, juntamente com a Coordenadora Municipal de Assistência Social, Jamile Bento, receberam, na tarde de ontem, as doações que foram imediatamente entregues às famílias. As Entidades doaram: Sabesp/Piratininga – 40; Associação de Amigos do Real Village – 42; Loja Maçônica Lealdade e Constância – 43; e, Empresa Ávila – 53.
Coordenadora Municipal da Assistência Social Jamile Bento: “- Os Cobertores chegaram num ótimo momento, pois, a previsão é de frio intenso nos próximos dias. Assim, teremos como proporcionar mais conforto a estas pessoas!”
Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.