Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Assistência Social - Terça-feira, 22 de Março de 2022

ATIVIDADES REFERENTES AO DIA DA MULHER

Como tem sido amplamente divulgado, no dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data, que foi instituída pela Organização das Nações Unidas, no dia 8 de março, do ano de 1975, celebra as conquistas femininas conseguidas, ao longo do tempo.Conforme mencionamos, recentemente, na semana passada, dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os Idosos (SCFV), sob os cuidados das professoras Lílian Sônia da Silva Cardoso e Sílvia Regina Sales, recebeu visita dos integrantes do Projeto SCFV, de Tibiriçá. Foi uma visita de cortesia e visou o estreitamento de laços, entre as duas organizações. Foram realizadas atividades pelos queridos organizadores do projeto “Dedinho de Prosa”. Também, recebemos os profissionais do Projeto Supera, os quais ministraram palestras sobre a chamada “Semana do Cérebro”. Finalmente, houve outra grande atração que foi a apresentação da cantora e musicista Ilma Bréscia, que está brilhando no programa televisado “The Voice Brasil”, deixando nossa manhã ainda mais prazerosa. Ao término, houve o café da manhã e, depois, um delicioso almoço de confraternização, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. “-Parabéns a todos os participantes e organizadores”!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34