Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Assistência Social - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022

CONSERVAÇÃO DAS PRAÇAS.

Como sempre temos divulgado, a conservação de nossas praças é uma prioridade do Governo Municipal. Apesar de termos enfrentado diversos problemas, devido às chuvas torrenciais que caíram sobre a região, nos últimos meses, causando estragos, ilhando moradores, destruindo pontes, provocando erosões, ainda assim, há sempre um tempo reservado à conservação de nossas praças. Também divulgamos que o Programa do Governo Estadual Bolsa Trabalho, que arregimentou cerca de 60 pessoas em Piratininga, em condições de vulnerabilidade, foram contratadas pelo salário de R$ 540,00 por mês, em jornadas de 4 horas diárias, além de uma cesta básica, fornecida pela Prefeitura Municipal. Pois bem, atualmente, estas pessoas contratadas estão trabalhando na conservação destas praças e, apesar das dificuldades, aqui narradas, constatamos o bom trabalho realizado pelo grupo. Parabéns aos contratados do Bolsa Trabalho e funcionários da manutenção da Prefeitura de Piratininga!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34